terça-feira, 1 de novembro de 2011

O inesperado...

... foi assim: tu me abraçaste, eu te abracei,
eu te estreitei, contra o meu peito, e te beijei,
sôfrego, no colo, na nuca, acarinhei, os teus cabelos,
sem nós pensar, naquele tempo, demorado, então beijaste,
tu também, com ternura, no meu colo, eu te senti,
respirar fundo, a me inundar, a me tremer, no meu mais íntimo,
já sem distância, a tua presença, como um milagre, me envolveu todo,
e me abalou, e ainda vi, teus olhos belos, me despedir, as tuas mãos,
me acariciar, tua pele na minha, dizer adeus, a me doer,
mas eu te tenho, aqui no peito, e para sempre, eu no teu peito,
isso foi tudo, já minha amada, estás comigo, és o meu gozo,
assim foi tudo, foi como foi, saber a mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails