terça-feira, 1 de novembro de 2011

Despedida

“And so... we say goodbye”, tu me disseste,
e “I’m going to miss you!”, disse eu,
e na tua pele, tocou, a minha pele, e o adeus,
punçou-me, aqui, no peito, mas depois, fui requerido,
no trabalho, e tu voltaste, ao teu, e só um adeus,
triste, coa mão, nos foi possível, mas aquando, te verei,
querida amiga? não consigo, te esquecer, o teu recendo,
o tacto, o colo, o peito, no abraço, que me davas,
na tua entrega, dóis-me, sim, já nesta ausência,
tu te foste, me levaste, a tua presença, a tua alegria,
me deixaste, na saudade, nesta dor, onde te espero,
e desespero, ver teus olhos, outra vez,
mas já não sei, onde estarei, onde estarás,
tu na tua ausência, eu na distância, minha amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails